quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESTAR SOZINHO, EU PESO QUE!


ESTAR SOZINHO, EU PESO QUE!

Estar Sozinho
Hoje eu aprendi que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reconciliação entre você e sua própria alma.

Percebi que agradar alguém quando se está se desagradando é o maior sinal de falta de amor próprio e você deve realmente procurar alguém que te ajude a recuperá-lo, antes que seja tarde demais.

Aprendi que enquanto você chora, a maior parte ri. E, que o choro de lágrimas revoltadas e raivosas são tão inúteis quanto querer perto aquele que não te quer.

Enxerguei que quando as pessoas perdem a paciência comigo, a minha já se esgotou há tempos e estou concentrado, tentando ser alguém melhor.

Aprendi que recebemos presentes inesperados, de pessoas inesperadas e, que estes presentes, quase sempre nem são materiais, são olhares, palavras, abraços, coisas que durante a limpeza do armário nunca conseguirei jogar no lixo.

E eu vi que buscar amizades é a coisa mais tola que podemos fazer! Verdadeiros amigos nos amam como somos e aceitam, ajudam; não destilam palavras negativas a seu respeito quando não concordam com você.

Entendi que posso ficar horas, dias, semanas tentando explicar a complexidade de meus sentimentos a alguém e, isso não muda o fato de que ele, provavelmente, jamais entenda nem mesmo uma palavra do que eu disse e ainda me julgue como chato ou louco.

Mas, mais que tudo, aprendi que todos os dias vivo aprendendo, descobrindo, vendo coisas que ontem mesmo estavam diante de mim e eu não enxergava.

Que exuberância é mesmo viver! Nunca temos a última oportunidade, a última vez, a última descoberta. O caminho abriga segredos só descobertos pelos mais audaciosos.


Todas as vezes que desacreditei, a vida se encarregou de mostrar todo o brilho. Só vê o brilho quem quer, só sente, quem deixa a magia tomar conta...

Uma ruma de gente fica com essa história de que bom mesmo é estar sozinho. Não concordo. A grande maioria, na verdade, quer seu par. Quer dividir um intenso sentimento guardado no peito. Quer algo que venha pra ficar. Quer sair do nada, por nada, viajar. Acordar, dormir, ver o sol nascer, beijar, tocar, sentir a mesma pessoa todos os dias. Poder cuidar, admirar e deixar os espaços para que sinta falta. Sinta saudade. Não por tudo que somos, mas por tudo que ainda podemos ser.


Saudade dos amores qui tive, cada uma delas foram especial para mim, tem umas que o meu coração ainda sente tantas saudade que fica feliz só em saber que a quela pessoa ta feliz,amores e paixões, mulheres de personalidades forte, ciumentas, carinhosa e acima de tudo companheiras conheci muitas delas, mais afinal ainda nem uma delas era a metade da minha asa,ou a outra metade da laranja pois somos todos nos anjos de uma asa só, por isso eu digo, que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.

ASS. EU

Nenhum comentário: